quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vem aí...

Ah, quanto tempo! rsrsr...Estou trabalhando muito e agora, fazendo MBA pela FGV de Gestão Empresarial.  Muito bom, não é mesmo?  Quanto mais nós estudamos, mais descobrimos que sabemos muito pouco....

No próximo dia 15/11 é o meu aniversário!  Para comemorar, vou fazer uma mini-festa.  Minha sobrinha Gigi faz 2 aninhos no dia 11/11...então vamos cantar parabéns juntas!  A Gigi gosta da galinha pintadinha, mas meu filho Bernardo de 3 anos cismou que minha festa tem que ser da Dora aventureira, kkkkk.  Enfim, a mini-festa será:  A aventura da Dora e do Botas na fazenda da Galinha pintadinha! Pronto, resolvido!
COMO SEMPRE EU NÃO FIZ NADA AINDA, MAS ASSIM QUE É BOM, TUDO NO IMPROVISO...SERÁ QUE VAI FICAR LEGAL?  AGUARDEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário