quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Festa da Dora, a aventureira

A bíblia diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta vem do Senhor.  Meus planos para o meu aniversário e da minha sobrinha eram cheios de detalhes, apesar de sempre muito simples.
Na semana da festinha, eu e minha irmã tivemos que acompanhar minha mãe em alguns exames e talvez ela tenha que operar.  Por isso não deu tempo de fazer quase nada.  Isso serviu para que eu refletisse sobre o que vale mesmo nessa vida: os meus talentos, o meu dinheiro, o meu emprego ou a minha intimidade com Jesus.
É claro que tudo isso é legal, mas quem entregou a vida para Jesus, de vez em quando tem que deixar “cair a ficha” e VIVER PELA FÉ. Colocar as “barbas de molho”.
Viver pela fé é viver pela fé.  É quando nos colocamos na condição de dependentes de verdade.
E como dependente do Senhor, pude notar que a festinha não deixou de acontecer, mesmo com quase nada do que eu tinha planejado, ficou bonita! Cheia de amigos e minha família!
O CONVITE
A DECORAÇÃO

O BOLO FEITO DE PAPEL CARTÃO

O TOPO DO BOLO - COPO DE VIDRO DECORADO COM VELA

PAINEL DE FOLHAS DE COQUEIRO E BORBOLETAS

QUADRO COM FOTOS (ERA UMA PORTA DE GUARDA-ROUPA QUE ACHEI NA RUA)

CADA CONVIDADO GANHOU UM ENVELOPE PARA ESCREVEREM AS METAS DE 2012


AS ANIVERSARIANTES ALINE E GIOVANNA

LINDA DA TIA

TIA, OLHA A GALINHA PINTADINHA! rsrs

EU!

GIOVANNA

AS CRIANÇAS BRINCARAM DE BOLICHE, NO FINAL NÓS CANTAMOS:

Bjs!!!!
Aline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário