domingo, 1 de maio de 2011

Parabéns Caio!!!!! 8 anos!!!!!!!

Dia 30 de abril de 2003...lembro como fiquei ansiosa por sua chegada! Passei a noite inteira acordada, imaginando como seria o seu rostinho e pedindo a Deus que o abençoasse.
Meu pequeno nasceu às 9:10h, lindo, cheio de saúde. 8 ANOS SE PASSARAM!!!!!
Nós comemoramos esse dia de uma forma muito simples.  Convidamos os melhores amigos do Caio para passarem o dia lá em casa. Preparamos almoço, brincadeiras, oficina de culinária, brincamos de bola na rua e cantamos o parabéns.  As fotos dizem tudo.  Acho que eles gostaram, rsrs!
Muito obrigado Lucas, Gabriel, Renan, Marquinhos, Paulinho, Enzo, Samuel e Ariely! A amizade de vocês é o presente mais valioso que o Caio poderia receber!!!!!!!










A HORA DO ALMOÇO, TODOS COMPORTADINHOS, rs



OFICINA DE CULINÁRIA




FUTEBOL




A HORA DO PARABÉNS

GABRIEL ORANDO PELO PRIMO






FICAMOS MUITO FELIZES!!!!! ATÉ A PRÓXIMA AMIGUINHOS!!!!









2 comentários:

  1. amiga vc é mil.. te adoro viu .. pena que sumiu do kut.. mas tenho vc aqui sempre vou dar uma passadinha pra matar saudades das coisas lindas que vc faz..

    Parabénss !!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!! tb te adoroooo! O orkut era apenas um dos canais que tínhamos, nossa amizade continua firme!Que legal vc por aquiiii!!!!! Estou pesquisando formas de ajudar outras mamães ainda mais aqui pelo blog.
    Beijo, beijo, beijo!!!!!!

    ResponderExcluir