sábado, 14 de maio de 2011

Festa Marrom e Rosa

Muitas amigas minhas já viram essa festa.  Foi a forma mais charmosa que encontrei de comemorar o aniversário de 1 aninho de minha sobrinha Giovanna.  Vou postar as fotos aqui, talvez outras titias corujas e mamães possam se inspirar.  Essa festinha aconteceu em novembro de 2010.  Daqui a pouco é hora de decorar a festa de 2 aninhos, rsrsrs.
Observem que eu utilizei peças muito simples, como latas de leite em pó e nichos velhos que pintei de rosa, decorei e criei uma casinha! As folhas no chão eu peguei de uma arvorezinha lá do trabalho, kkkkkk... Mãos à obra meninas!



Essa cadeira estava prestes a ser jogada no lixo, acreditam?


Esse criado-mudo eu comprei por 10 reais no brechó

Essa gaiola estava jogada no quintal da sogra de minha irmã

Bonequinhas que comprei na Bu & Gi Atelier, que também está aqui no meu crivo!



Detalhes da roupinha de tutu, feita com muito carinho pela vovó Das Neves!




A casinha que eu fiz com nichos velhos que estavam no terraço.  O telhado é de papelão forrado com tecido.

Amei demais essa festinha! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário