segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como fazer uma festa de time DIFERENTE?

Olá amigas!
Neste sábado o Caio completa 8 anos.  Advinhem que tema ele ecolheu para sua festinha? FLAMENGO!!!!!!
Eu até gosto do flamengo, mas vou falar a verdade...eu acho muito chato decorar um aniversário com temas de futebol, argh!
E aí está o desafio.  Opa, eu gosto de desafio! Pra começar não vou fazer uma festinha normal. Convidei os melhores amigos dele (são 7 crianças) para que passem o dia lá em casa.  As mamães vão deixar as crianças às 10h e vão buscar às 17h.  Para a família, vamos fazer um almoço.
Logo na chegada as crianças vão me ajudar a preparar o próprio almoço, que ficará pronto às 12:30h.  É isso mesmo, as crianças vão botar a mão na massa! rs
Depois vamos brincar de Wi, playstation, futebol, assistir TV, comer pipoca e o que mais der pra fazer...rs
E a decoração????? todas devem estar se perguntando.
A decoração será a própria mesa de almoço das crianças, que vou caprichar pra valer! Aguardem!
E aí está meu aniversariante lindo, numa arte feita por minha amiga ROSI, mãe da ALEXANDRA.  Não ficou uma graça?

2 comentários:

  1. Eita amiga, faço idéia de como essa festa será um verdadeiro sucesso!!! Ainda mais com desafios rsrs
    Que Deus continue abençoando imensamente suas maos e mente! Muitas algrias e saude ao Caio! Bjss Karlinha

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo! Que alegria ver seu comentário! Obrigada pelo carinho! Bjs

    ResponderExcluir