sábado, 16 de abril de 2011

Saí do ORKUT

Olá amigas,
Tomei a decisão de excluir minha conta do orkut por um motivo muito simples: tempo.
Percebi que o tempo investido lá estava sendo maior do que eu estava investindo em coisas muito importantes, como perceber os problemas cotidianos do meu filho na escola.  Este é apenas um exemplo.
O Orkut tem um ponto muito positivo: as amizades sinceras que firmei por vários anos.  Essas quero manter guardadas no meu coração e continuar me comunicando através do msn (aline.caio@hotmail.com) ou por este blog.
Fora isso, para mim (eu me refiro a minha pessoa), tem me prejudicado. Eu não sei participar de nada sem que seja intensamente. Chegava do trabalho e tudo podia ficar para trás, mas eu me sentia na obrigação de olhar os scraps, as comunidades, os elogios e comentários que recebia devido os meus trabalhos manuais... isso estava consumindo DEMAIS o meu tempo.
Não sei se um dia voltarei. Sinceramente acho que não. Tenho descoberto o quanto estar livre disso é maravilhoso.
Nenhum problema aconteceu com ninguém, sempre tive ótimo relacionamento com todas as meninas das comus Mães e Amigas e Mamães Vips. E por favor, não me esqueçam pois jamais esquecerei vocês.  Sempre manterei contato.
Um beijo a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário