quinta-feira, 30 de junho de 2011

Festa do Pequeno Príncipe

Uma festa que nunca vou esquecer foi a comemoração de 2 anos do meu filho Bernardo!  Lembro que decidi fazer a decoração faltando apenas 30 dias para a data do aniversário, eu estava passando férias em Ilha Grande e havia combinado com a família que faria apenas um bolinho...
Realmente foi só um bolinho, em casa mesmo, mas o resultado ficou incrível! A linda roupa de príncipe foi feita pela sogra de minha irmã, a dona Das Neves, que tem mãos abençoadas! A decoração foi feita às pressas por mim mesma, comprei TNT azul, forrei a sala toda, recortei planetas e estrelas de papel laminado, construí um biplano (nem acredito, rsrs), fiz até o planeta do principezinho: O B612!!!!! que na verdade era um bolão, daqueles que agente enche de balas, forrado com jornais velhos e depois pintados (tinha até os vulcões!!!rsrs).
Ficou um encanto! Eu namoro essa festa até hoje e acho mesmo que nunca mais vou conseguir tocar o coração das pessoas como toquei neste dia!  Todo mundo nem imaginava que O PEQUENO PRÍNCIPE pudesse ser tema de festa!  Além disso, pudemos reviver a estória do livro, que contém lições preciosíssimas!































Um comentário:

  1. Linda sua festa! Adorei!!
    Meu bebê ainda esta com 5 meses, mas tô navegando e pesquisando temas pra festinha de um aninho...
    Esse é um que me encanta muito!

    ResponderExcluir