sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Armadura de Deus

Epístola de Paulo aos Efésios
Capítulo 6, versículo 10 ao 20

A Armadura de Deus

Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força de seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, PARA PODERDES FICAR FIRMES CONTRA AS CILADAS DO DIABO.

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO TENEBROSO, CONTRA AS FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL, nas regiões celestes.

Portanto, tomai a ARMADURA DE DEUS, para que possais RESISTIR NO DIA MAU, e depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.

Estai, pois, firmes, cingindo-vos com A VERDADE e vestindo-vos da COURAÇA DA JUSTIÇA.

Calçai os pés com A PREPARAÇÃO DO EVANGELHO DA PAZ, embraçando sempre o ESCUDO DA FÉ, com o qual podereis apagar TODOS OS DARDOS INFLAMADOS DO MALIGNO.

Tomai também o CAPACETE DA SALVAÇÃO e a ESPADA DO ESPÍRITO, que é A PALAVRA DE DEUS; com toda a oração e súplica, ORANDO EM TODO O TEMPO NO ESPÍRITO  e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para com intrepidez, FAZER CONHECIDO O MISTÉRIO DO EVANGELHO, pelo qual sou embaixador em cadeias, para que em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário