terça-feira, 21 de setembro de 2010

Artigos em MDF

O trabalho da Imer eu conheço pela net já faz um tempinho...sempre me admirei com o seu talento e ela não poderia deixar de estar aqui, realmente é uma das melhores artesãs que já encontrei!
Imer tem bom gosto, estilo, originalidade...são tantas as suas qualidades que ficaria horas aqui escrevendo...sempre admirei seus álbuns! Ela tem um blog lindíssimo e loja no elo7.

Seguem os links:
BLOG
http://imeratelie.blogspot.com/
LOJA NO ELO7
Segue a amostrinha das belezas que podemos encontrar por lá:
Todo crédito é da Imer Ateliê

2 comentários:

  1. MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TO EMOCIONADA PELO CARINHO QUE VC TE POR MIM , NEM SEI COMO TE RETRIBUIR VC É LINDA
    MUITO OBRIGADA SEU BLOG ESTA MUITO FOFO
    E COM ISSO TERA MUITO SUCESSO
    BJÃO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Imer!!!!! Fiquei muito feliz de receber você aqui! Uma honra mesmo! Você é uma artista de mão cheia como dizia a minha avó!O mérito é seu e você merece ser reconhecida! Um beijo!

    ResponderExcluir