terça-feira, 31 de maio de 2011

Scrapbooking SORELINHA

Pessoal, voltando ao crivo! Todo mundo adora o scrapbooking, é lindo de viver, não é mesmo?
Descobri o blog SORELINHA, da Carol Soreli e me encantei com o talento dela!

A SORELINHA PASSA NO MEU CRIVO! VISITEM! VALE A PENA CONFERIR TANTA LINDEZA! www.sorelinha.blogspot.com
Todo crédito é da www.sorelinha.blogspot.com / www.sorelinha.com.br

domingo, 15 de maio de 2011

Tapete Mágico

Nessa época de frio, toda mamãe se preocupa com as crianças brincando no chão...

Os tapetes convencionais não são muito adequados para as crianças.  Eles derrubam comida, pisam com pé sujo, grudam doces...rsrsrsrs

Daí eu pensei: acho que dá para fazer um tapete mágico, macio, confortável, onde eles possam brincar, deitar, sujar...  Este foi o primeiro, o tema tinha que ser dinossauros pois Caio e Bernardo só pensam neles, kkkkk...o próximo vou fazer para a Giovanna com tema de costureira!





Eu usei manta acrílica para fazer o efeito macio, mas acho que nos próximos vou usar espuma para ter uma durabilidade maior.  Outra coisa é que forrei uma face de tecido.



sábado, 14 de maio de 2011

Festa da Angelina Ballerina

Ano passado fiz uma decoração para comemorar meu aniversário! Eu acho essa ratinha linda! E como eu só tenho filhos meninos, resolvi exagerar no rosa pois vivo no mundo azulzinho, como diz minha amiga Ma!
Quase perdi essas fotos, meu marido teve que formatar o computador e quando fui procurar,tinham sumido! Fiquei muito feliz quando vi que minha mãe tinha essas cópias no orkut dela! Ufa!











Atelier Doce Infância PASSA NO MEU CRIVO!

Meninas, o canal BEM SIMPLES na net (138) e pela Via Embratel (34) tem um programa que eu ADORO!!!!!!!!!!!! é o Atelier Doce Infância! Eles ensinam coisas muito criativas! 
Observem o detalhe na decoração da parede ali atrás da menininha...eu amei!!!!!! São retalhos de tecido em formas geométricas, tom sobre tom, com botões gigantes que finalizam a obra de arte!!!!!! Não dá pra ver nessa foto, mas até a mesinha de centro do programa estava decorada desse jeito! Show!!!!!
Nesse dia, a aula foi para confeccionarmos este lindo avental e chapéu para as meninas ajudarem as mamães na cozinha! Vocês podem assistir aqui: http://www.bemsimples.com/br/artesanato/456-avental-e-chapeu-de-cozinha
O Atelier Doce Infância passa fácil no meu crivo! Parabéns!

Festa Marrom e Rosa

Muitas amigas minhas já viram essa festa.  Foi a forma mais charmosa que encontrei de comemorar o aniversário de 1 aninho de minha sobrinha Giovanna.  Vou postar as fotos aqui, talvez outras titias corujas e mamães possam se inspirar.  Essa festinha aconteceu em novembro de 2010.  Daqui a pouco é hora de decorar a festa de 2 aninhos, rsrsrs.
Observem que eu utilizei peças muito simples, como latas de leite em pó e nichos velhos que pintei de rosa, decorei e criei uma casinha! As folhas no chão eu peguei de uma arvorezinha lá do trabalho, kkkkkk... Mãos à obra meninas!



Essa cadeira estava prestes a ser jogada no lixo, acreditam?


Esse criado-mudo eu comprei por 10 reais no brechó

Essa gaiola estava jogada no quintal da sogra de minha irmã

Bonequinhas que comprei na Bu & Gi Atelier, que também está aqui no meu crivo!



Detalhes da roupinha de tutu, feita com muito carinho pela vovó Das Neves!




A casinha que eu fiz com nichos velhos que estavam no terraço.  O telhado é de papelão forrado com tecido.

Amei demais essa festinha! 












domingo, 1 de maio de 2011

Parabéns Caio!!!!! 8 anos!!!!!!!

Dia 30 de abril de 2003...lembro como fiquei ansiosa por sua chegada! Passei a noite inteira acordada, imaginando como seria o seu rostinho e pedindo a Deus que o abençoasse.
Meu pequeno nasceu às 9:10h, lindo, cheio de saúde. 8 ANOS SE PASSARAM!!!!!
Nós comemoramos esse dia de uma forma muito simples.  Convidamos os melhores amigos do Caio para passarem o dia lá em casa. Preparamos almoço, brincadeiras, oficina de culinária, brincamos de bola na rua e cantamos o parabéns.  As fotos dizem tudo.  Acho que eles gostaram, rsrs!
Muito obrigado Lucas, Gabriel, Renan, Marquinhos, Paulinho, Enzo, Samuel e Ariely! A amizade de vocês é o presente mais valioso que o Caio poderia receber!!!!!!!










A HORA DO ALMOÇO, TODOS COMPORTADINHOS, rs



OFICINA DE CULINÁRIA




FUTEBOL




A HORA DO PARABÉNS

GABRIEL ORANDO PELO PRIMO






FICAMOS MUITO FELIZES!!!!! ATÉ A PRÓXIMA AMIGUINHOS!!!!